sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ana Beatriz e Gabrielle Amizade Eterna Porq Gabs

Amizade Nao é só chamar de Amiga e todo um sentimento q inclue inumeras coisas...
O dia q eu conheci a Bia ''8/9/2012'' Foi um dos melhores dias da minha vida ... 
Mas nunca imaginei q ela mudaria de escola ,Mas nee fazer oq vou manda umas musicas pra ela ai ! 
Entao e isso meninas bjuus 

Minha Princesinha "Ana Paula" / Por :Biiah


                 

 Oiie Meninas , Estou aqui pra fala de outra coisa, de uma Princesinha ,  por mais que eu esteja triste sobre aquela  historia que sair da escola que eu também  não vou ver a Gabii , Nada como Novidade  né .

 Vamos Lá....
 Dia 21/10/2013 nasceu a minha Princesa , Minha Gatinha , Minha Lindona , Nasceu a Ana Paula (Minha Priminha) .
 Se eu descreve ela , é tudo que eu sinto por ela , acho que  só acabo ano que vem ou mais kkk .
Ela e simplesmente LINDA  rsr , a Coisa Mais que importante na minha vida , e Tudo para Mim , e a Jóia Preciosa q Deus me Deu . 

Vcs devem esta pesando que ela tem uns 10 ou 11 anos para eu esta escrevendo isso para ela , mais não ela só tem 5 Meses , eu acho a idade suficiente para ela saber o quanto eu amo ela e o quanto q ela e especial para mim .
  
Ela  e Minha: Gatinha , Best kk , Lindona , Gostosinha , Princesa ... em fim  Tudo , tudinho em minha Vida .

 Ana Paula , 
                     Quero te dizer que a melhor coisa que aconteceu com migo , foi Deus ter me dado  uma Menina ou Melhor uma Princesa , na Minha vida como vc , Te amooo Muitoo Floor e sempre vou te amar .

 E Isso Meninas Beijinhoos até o próximo Post ok .
 Aquii Vai Fotinhas da Minha Princesa "Ana Paula"

                                                Minha Gatinhaa
                                                  No nascimento dela >> Melhor Dia da minha Vida

                                                Linda , 5 meses dela .

Musica do momento ..

Oiih d novo ... Rsrsrs
Depois de um post de trsteza vamos ver uma musica boa ? 
Amoo,Amoo mesmo essa musica da Banda Pollo ''Vagalumes''
Noossa essa musica é Linda...

Tem tbm a Parodia dessa musica q é mto engraçada .. 
Mas particulamente eu prefiro a original 
Bjuus e Tchau Rsrsrsrsrsrsrsrsrs 

Saaudadees ..

   Oiih... 
Entao meninas.. fiquei mto tempo sem postar por motivos de esquecimento do blog Rsrsrs...
Gente a Bia saiu da escola :( 
Pooxaa  até hoje estou triste... Imagine perder sua melhor amiga entre aspas .. 
Queria poder ir para a mesma escola q ela e ser da mesma sala ...
Mas como nao poço,ao menos queria esta com ela agora,a Ana Beatriz e uma menina de ouro,quando a conheci foi um dia de alegrias e quando ela me contou q ia sair esse dia foi o pior além de ser o dia do meu aniversário(9 de Abril),Poxa até escrevi uma carta de despedida ,mas nao consegui entregar a ela pois no dia ela nao foi e no dia seguinte ela nao iria mais :(...
Nunca vou esquecer nenhum segundo q eu passei perto dela...
Ja chorei,ja ri ,mas Como Deus sabe de Tudo ....
Queria poder falar coisas felizes ,mas como nao dá ... 

Bia Vc sabe o quanto é especial pra mim ,O quanto estou sentindo saudades de vc !
Bia T amo Best !
Saudadees...
Enato é isso meninas !Bjuus 

De Volta .. Saudades e outras coisa/ Por: Biiah

                    
                Oiie Meninas ! 

     Me desculpe por não esta mais postando  , eu esqueci a senha e o email , pois eu mudei de casa e  eu perdi a senha e email , sorte minha e que tenho a Gabii , Mais vamos lá tenho Novidades tristes  :(   .

Muitas coisas aconteseram , Eu e Gabi  , depois de 2 meses de férias , voltamos a estuda ,  foi muito boom , quando vi ela , dei um abraço  tão forte , tivemos muitas  brigas (Ciumes) . Mais enfim foi muito bom ...

  Depois disso , as coisas mudaram , Hoje queria esta com a Minha best , queria esta com ela  rindo , brigando , chorando etc , sabe porque estou falando isso ??  Não né rs 

E Meninas , sai da escola , sai de um luga que aprendi muitas coisas , que conheci pessoas maravilhosas , grandes pessoas que  sempre vão esta no meu coração , Como a Gabiih .
Alguns ai que esta lendo , não deve conhecer a Gabrielle , Ela e uma pessoa muito meiga , carinhosa , amiga verdadeira , chata kk , uma pessoa muito especial na minha vida , não consigo nem descreve ela rsr . Em fim  gente  nunca pensei que ia escrever uma carta de despedida , ainda mais  para Gabrielle , mias o Meu Deus   , sabe de todas as coisas  , ele sabe o quanto eu fico triste longe dela , ele também sabe o quanto ela e especial , o quanto ela  e importante em minha vida , é ele sabe também que eu quero ver ela , quero contar aquelas piadas ,  tira aquelas fotos q só ela sabe tira kk , Mais eu creio que ele vai fazer  isso na minha vida , como na vida dela também.


Aiiin gente :(    ...  Poxaa queria conta uma novidade  boa para vcs , não uma ruim como essa .
_________________________________________________________________________________
   Gabiih , quero q saiba que eu amo vc , no fundo do meu coração , apesar da distancia  vc sempre vai esta no meu coração , vc sempre vai ser Minha Melhor Amiga , Minha Best , Minha Vaca kk , Minha Ciumentinha  T e amo  Muito .


Meninas e Isso depois falo mais com vcs agora vou para escola .
Beijoos Tchau Tchau .

Akii Vai uma foto recente , minha e da Gabi ( Minha Irmã)  .


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Voltas as Aulas !! Matérias escolares Por Biiah !



Oiizinho'h Girl's 

Como esta voltando as aulas , Também já esta na hora de compra seus matérias , aproveitando que estou postando de Voltas as Aulas vou posta algumas Fotiinhas de Mochilas , Fichários , Lápis , Caderno e tudo mais .  Beijoos . 

Mãos as Obras !!

 Obs : Essas Fotos não são minhas , São da Neet .

  Aqui Vão cadernos .....     Eu amei Todos rsr s2








  Acho que esta com de Cardenos rsrsrsr.



  Agora Aqui Vão Fichários 



Mochilas e Bolsas !



    E isso meninas espero que vcs gostem , Falto algumas coisinhas mais acho que isso ajuda 
Tchau Tchau Beijoos 


Ate .............
 Biah!

Voltas as aulas:Oque levar para escola por gabi

Oiie*-*
Opost de hoje é sobre voltas ás aulas ! to doidinha para comprar meu material escolar e acho q a bia tbm!
Então vou postar umas dicas do q vcs podem levar ok??
                             as bolsas são uma boa opção pra quem quer ficar cheia de estilo!
     cadernos tbm são uma boa proposta,mas eu prefiro fichário! (nada contra)
e no estojo??

1-lápis de escrever-claro!
2-borrachas-é necessário ne? pelo menos 2 e bom ter no estojo
3-caneta azul-ótima para fazer trabalhos e tudo mais
4-caneta preta-assim como a azul tbm é ótima para trabalhos
5-caneta vermelha-é bom para corrigir trabalhos e tbm decorar
6-lapiseira-é otima para escrever
7-grafite-somente para quem vai usar lapiseira
8-cola em bastão-eu compro das duas,mas depende do seu gosto
9-corretivo-muito bom para quem usa caneta
10-canetas coloridas-eu sou fã ,são ótimas para decorar seu caderno/fichário
11-lápis de cor-eu sempre compro,mas tem gente q não compra ai vai de gosto e necessidade
12-canetinha-adoroooo!
13-marcador de texto-adoro os coloridos
14-clips-são bons ,mas nem sempre eu compro
15-durex-são boas,mas eu não compro sempre
16-granpiador-olha nunca comprei pra escola,mas tbm são bons
17-calculadora-é sempre bom ter

em tão meninas ainda faltam algumas coisas ai ,mas não achei necessário por!
Beijo!

obs.essas fotos são da net